RAC3 CLUB

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Rac3 Club World


    GTA Online: Manobras e Crânios Rachados chega em 12 de julho

    Johnny_Herrera07
    Johnny_Herrera07
    Piloto de Racha
    Piloto de Racha


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/06/2016

    GTA Online: Manobras e Crânios Rachados chega em 12 de julho Empty GTA Online: Manobras e Crânios Rachados chega em 12 de julho

    Mensagem por Johnny_Herrera07 Dom Jul 10, 2016 1:43 pm

    Ouse, desafie a gravidade e soque a cara dos seus medos com Manobras e Crânios Rachados, uma evolução incrível e visualmente surreal de corridas no GTA Online, disponível a partir de terça-feira, 12 de julho.


    Corridas acrobáticas acontecem em grande escala, elevando-se acima dos céus de Los Santos ou voando entre lâminas traiçoeiras no Parque Eólico Ron Alternates. Veículos cortam por loops e tubos de cabeça para baixo, lançam-se de rampas com propulsão extra de aceleradores, divergem e convergem por diversas rotas e desafiam a morte através de anéis gigantes de fogo em novas Corridas.

    Os saltos, espaços, terrenos e obstáculos em cada corrida foram projetados para combinar com os atributos de classes específicas de veículos, incluindo novos Supercarros, Esportivos e Motos. E, é claro, veículos de corrida estampados merecem motoristas devidamente trajados e tatuados, usando novos equipamentos de motocross, trajes de corrida, capacetes e muitas outras adições. Fique ligado no Boletim da Rockstar para mais detalhes quando Manobras e Crânios Rachados for lançado na próxima terça-feira.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:55 pm