RAC3 CLUB

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Rac3 Club World


2 participantes

    $$$$$$$ Escolha da Corrida do Milhão!!! $$$$$$$ (Finalizado)

    avatar
    Vinirpbm
    Piloto de Racha
    Piloto de Racha


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/06/2016
    Idade : 37

    $$$$$$$ Escolha da Corrida do Milhão!!! $$$$$$$ (Finalizado) Empty $$$$$$$ Escolha da Corrida do Milhão!!! $$$$$$$ (Finalizado)

    Mensagem por Vinirpbm Qui Jun 09, 2016 10:05 am

    Fala Galera!!!! Blza???

    É o seguinte, neste sábado às 18h faremos uma Live com corridas criadas por jogadores do comando Rac3 Club, onde os jogadores poderão promover e divulgar suas corridas, tanto GP quanto Wallrides!!! O legal é que o criador poderá também escolher todas as configurações da corrida, por exemplo, pode deixar GTA, Padrão, Vácuo, Ajuda... além de escolher o tempo e o carro!!!

    ***** Destas corridas os ADM's do comando selecionarão as melhores para a listinha que será feita no domingo: Listinha da corrida do milhão!!!! Peço encarecidamente a colaboração de todos para continuarmos com idéias e unirmos ainda mais nosso comando!!!********* cheers

    Obs: Criem corridas para 30 jogadores, faremos o possível para conseguirmos lotar a listinha!!!! Será avaliado o posicionamento dos check points, portanto caprichem!!!!


    bounce  bounce Podem comentar com sugestões e com os nomes das corridas aqui no fórum, se possível colem o link da corrida aqui ou me chamem na psn!!!!

    Valeu!!

    Vinirpbm
    digaomga
    digaomga
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/06/2016
    Idade : 38
    Localização : Maringá PR

    $$$$$$$ Escolha da Corrida do Milhão!!! $$$$$$$ (Finalizado) Empty Re: $$$$$$$ Escolha da Corrida do Milhão!!! $$$$$$$ (Finalizado)

    Mensagem por digaomga Qui Jun 09, 2016 1:18 pm

    hahaha por mim pde ser qualquer umaaa kkkkkkkk

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:25 am