Bem Vindo as Regras de Confronto padrão CLUB
Os confrontos serão transmitidos pelo canal do Rac3 Club no Youtube.
1. SOBRE OS PILOTOS
1.1. Os confrontos serão disputados com no mínimo 04 e no máximo 06 players para cada comando.
1.2. Os jogadores relacionados para o confronto, devem ser aqueles que já estão no comando. Os jogadores que entrarem no comando após a confirmação da batalha, não podem jogar.
1.3. O modo de jogos é fantasma e as condições climáticas e categorias ficam a critério dos líderes.
1.4. A lista com os pilotos deverá ser passada para a equipe adversária uma semana antes do confronto. Cada equipe pode contar com um piloto reserva para substituir alguém com problemas de conexão.
2. SOBRE AS CORRIDAS
2.1. O número de corridas fica a critério dos líderes. Com cada equipe tendo direito a escolher metade das provas.
2.2. O número de voltas deverá ser baseado em tempo de corrida, sendo este baseado em 08 minutos.
2.3. As corridas escolhidas não devem conter estruturas tais como wallrides, looping etc...
3. SOBRE A PONTUAÇÃO
3.1. A Pontuação segue o padrão da ROCKSTAR.Segue abaixo uma lista com a pontuação:
3.2. Como segue na tabela, NC a pessoa tem seus pontos zerados.
3.3. Em caso de queda, o último colocado da equipe adversária, tem seus pontos ZERADOS. Mas as pontuações seguem de acordo com a colocação do jogador.
O Fairplay é fundamental, lembrando que isto é uma disputa séria, mas também tem como objetivo o entretenimento. Por isso, ofensas e agressões não serão toleradas.
--------------------------
Welcome default Confrontation Rules CLUB
The clashes will be transmitted by the RAC3 Club on Youtube.
1. ABOUT THE PILOTS
1.1. The clashes will be played with a minimum of 04 and maximum of 06 players for each command.
1.2. Players related to the confrontation , should be those who are already in charge. Players who enter the command after confirmation of battle, can not play .
1.3. The game mode is ghost and climatic conditions and categories are at the discretion of the leaders.
1.4. The list of drivers should be passed to the opposing team a week before the confrontation. Each team can rely on a reserve driver to replace someone with connection problems.
2. ON THE RACE
2.1. The number of runs is at the discretion of the leaders. With each team having the right to choose half the evidence.
2.2. The number of turns should be based on running time, which is based in 08 minutes.
2.3. The chosen race should not contain structures such as wallrides looping etc ...
3. ABOUT SCORING
3.1. The score follows the pattern of ROCKSTAR .Segue below a list of the score:
3.2. As follows in the table, NC person has their points reset.
3.3. In case of fall, the last position of the opposing team has its reset points. But the following scores according to the placement of the player.
The Fairplay is key, noting that this is a serious dispute, but also aims to entertainment. Therefore, offenses and aggression will not be tolerated.